Travesti é morto a tiros no Centro de Maringá

Foto: Câmera Rec

Uma travesti foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (29) na região central de Maringá. O homicídio aconteceu por volta das 4h30 no cruzamento das avenidas Herval e Brasil, segundo informações do portal Odiario.

O tiro atingiu o olho esquerdo da travesti. Uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) esteve no local e constatou o óbito. A vítima estava sem documentos pessoais e, de acordo com a Polícia Militar, foi identificada apenas como “Magnólia”.

No fim da manhã investigadores da Polícia Civil informaram que a travesti era morador de Umuarama e estava em Maringá desde terça-feira (20). A identidade dela ainda não havia sido confirmada.

Testemunhas disseram que o disparo partiu de uma Zafira azul com quatro ocupantes que fugiu em alta velocidade pela Avenida Brasil. A informação está sendo investigada pela polícia que solicitou imagens de câmeras de segurança instaladas na região central. Os investigadores também aguarda o laudo da Polícia Criminalística para saber o calibre da arma usada no homicídio.

O corpo da travesti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Familiares da vítima estariam vindo de Umuarama para fazer o reconhecimento.